Nesta última terça-feira (15) a Samsung realizou uma ação especial sobre seus novos dispositivos da linha Galaxy S22 5G com uma estratégia que mira no metaverso: a comunicação vai acontecer por meio do jogo Fortnite e no mundo real — através de comunicados exibidos em empenas de prédios de Brasília e do Rio de Janeiro.
O conceito “Desafie seus limites” destaca o novo recurso Nightography, que permite o registro de fotos e vídeos com alta qualidade mesmo em ambientes poucos iluminados, presente nos aparelhos S22 5G, S22+ 5G e S22 Ultra 5G.
A experiência no Fortnite ocorreu nesta terça às 19 horas, com a presença de 14 influenciadores e streamers de games que experimentaram o poder do Nightography através do Modo Criativo do Fortnite.
A ação no Fortnite contou com a participação de gamers que transmitiram o evento em seus canais da Twitch (Fonte: Samsung/Reprodução)
Para Mario Sousa, diretor sênior de marketing e produto da divisão de dispositivos móveis no Brasil, a Samsung busca sempre inovar nas maneiras de interagir com seus consumidores. A ação de lançar um smartphone no metaverso, que ele considera “última fronteira de comunicação”, desafia as barreiras para uma nova forma de apresentar um produto.
Fonte: Tecmundo