Motivos para caprichar na exposição
![](http://rcell.blog.br/wp-content/uploads/2021/01/f10616eb2f9f61e98c64d25763120157-1.jpg)
Melhora de Gestão – A organização decorrente de uma boa exposição de produtos tende a descomplicar a gestão geral do negócio e facilitar o controle de estoque.
Aumento de vendas – Segundo o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae), melhorias visuais baratas e simples podem aumentar significativamente o faturamento – entre 12% e 40%.
![](https://rcell.blog.br/wp-content/uploads/2021/01/lojasmm-cadeados.png)
![](https://rcell.blog.br/wp-content/uploads/2021/01/uniqlo_shanghai-1024x544-1.jpg)
Ganho de imagem – Associada a uma boa identidade visual, a exposição de produtos bem planejada agrega credibilidade ao negócio, diferenciando sua loja das demais.
Fidelização de clientes – Uma boa experiência de compra proporcionada – entre outros fatores – pela boa exposição dos produtos tende a ficar na memória do consumidor. Esse é o primeiro passo para conquistá-lo.
![](https://rcell.blog.br/wp-content/uploads/2021/01/paredc3a3o-havaianas-1-1024x700.jpg)