Pós-Venda
 

A Rcell disponibiliza à seus clientes uma estrutura de Pós Venda diferenciada. Possui um departamento exclusivo para atendimento ao cliente que conta com profissionais especializados e dedicados a sanar qualquer tipo de dúvida e prover soluções que atendam as expectativas de nossos clientes.

Triagem:

Para ganharmos velocidade com relação as devoluções firmamos uma parceria com a empresa Next Service que possui um sistema totalmente parametrizado com as regras estipuladas por cada fabricante não tendo interferência humana no resultado final das triagens que ocorrem “in loco” facilitando assim as devoluções e a geração de crédito ao cliente.

O serviço de triagem é colocado em pratica por solicitação do cliente desde que cumpridas às regras estabelecidas em nossa Política de Pós-Venda RCELL com relação à quantidade de produtos X distância. O resultado final de cada triagem é encaminhado via e-mail ao responsável pelo CD ou loja num prazo máximo de 24 horas. O e-mail encaminhado contempla também as informações pertinentes aos dados de emissão de NF (Natureza de Operação – CFOP – Valores de cada produto).