SPORTS
EA SPORTS ANUNCIA UFC 3 PARA XBOX ONE E PLAYSTATION 4
6 de novembro de 2017
tecmundo
IA poderia substituir metade dos trabalhadores do Deutsche Bank
8 de novembro de 2017

EA Sports UFC 3 terá encaradas, lendas e Connor como capa do jogo

ufc

Campeão dos peso-leves do UFC, Connor McGregor será estrela do game

EA Sports UFC 3 chega às lojas no dia 2 de fevereiro de 2018 para Xbox One e PS4. O título ganhou um novo trailer que traz seu anúncio oficial e uma série de cenas com os principais nocautes do UFC reproduzidos dentro do jogo, além de revelar Connor McGregor como capa.

Confira o review completo de EA Sports UFC 2

O novo game promete imergir o jogador ainda mais no mundo do UFC. Além de apresentar um maior realismo nas imagens de divulgação, é possível notar diversos elementos extra-octógono, como as famosas coletivas e encaradas repletas de polêmica. Também devemos ter a presença de lendas do esportes, já que no vídeo divulgado é possível notar astros como Chuck Liddell, Quinton Rampage Jackson e Forrest Griffin.

Em relação aos brasileiros, é possível notar a presença de alguns atletas, como Anderson Silva, José Aldo, Amanda Nunes e Fabrício Werdum. A expectativa é que grande parte deles esteja presente no game.

Connor e a maldição da capa

O novo EA Sports UFC 3 terá novamente o irlandês Connor McGregor como capa. Ele estará nas duas versões que serão vendidas, a normal (Standard), e na Champions Edition, na qual aparece com os dois cinturões conquistados (peso pena e peso leve). A edição especial dará um lutador campeão de sua escolha no Ultimate Team, 20 Pacotes Premium e outros privilégios ainda não revelados.

EA Sports UFC 3 traz Connor McGregor como capa do game (Foto: Reprodução)

EA Sports UFC 3 traz Connor McGregor como capa do game (Foto: Reprodução)

Entretanto, vale lembrar que existe uma “maldição” que persegue quem se torna capa de games oficiais do UFC. Em EA Sports UFC 2, por exemplo, Connor e Ronda eram as estrelas do jogo e, posteriormente, ambos acabaram perdendo suas lutas após o destaque. Resta saber se o irlandês vai se livrar ou se a “maldição” vai fazer uma nova vítima.
Anderson Silva em EA Sports UFC 3 (Foto: Reprodução / TechTudo)
nderson Silva em EA Sports UFC 3 (Foto: Reprodução / TechTudo)
FONTES:
WWW.TECHTUDO.COM.BR